sábado, 29 de janeiro de 2011

alturas.

Sabem aquelas alturas em que uma pessoa está perdida, sem rumo nem direcção? Quando não sabemos o que havemos de fazer, o que escolher, o que pensar. Acordamos de manha com um ponto de interrogação na nossa cabeça e no nosso coração, mas temos aquela esperança que durante o dia ele se resolva e no final damos conta que ele está ainda maior e que não sabemos mesmo o que fazer. Não sei para que lado me vire, o que faça, já não sei quais são mais os meus objectivos e a razão porque luto por alguma coisa. Só quero fechar os olhos, deixar que as lágrimas parem e  quando abrir os olhos esteja num sitio distante, e onde os meus problemas já não façam qualquer sentido e que volte a ser quem fui.

DB - " Quero simplesmente a minha Nathalia simples e perfeita de volta "

1 comentário:

  1. Quando te sentires apagada e sem saber no que pensar e fazer... lembra-te que no fundo, cada dia que passa tem um significado! Por isso, nunca penses que os dias são em vão, descobre-lhes o objectivo :)

    ResponderEliminar