sábado, 8 de janeiro de 2011

pondera

Suportei muita coisa no passado que não vou voltar a suportar, espero que entendas. Não quero voltar a sofrer da forma que sofri custou-me muito recuperar. Só quero que saibas que eu gosto muito de ti, mas se estivermos sempre a discutir por coisas “inúteis” acho que devíamos pensar se realmente temos futuro, eu espero que tenhamos mas não me obrigues a ficar se vou ter que voltar a passar pelas mesmas coisas do passado, porque se por ti aos poucos e poucos estou a deixar o passado lá atrás não quero voltar a reviver o sofrimento e a dor que tive. Espero que entendas. “Se vocês gostarem mesmo um do outro, vão acabar por ficar juntos”


"por vezes tomar a decisão certa não é seguir o coração, mas sim seguir o que é melhor para nós, o que nos poderá fazer feliz"

Sem comentários:

Enviar um comentário