quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

memories that stay forever

Engraçado, eu ás vezes ainda penso em ti mas já não é aquele pensar de antigamente, aquele com dor. Agora quando me lembro de ti, sinto um carinho enorme, já não quero saber o que aconteceu no passado sei que foste e és muito importante para mim, mas agora já não vives mais no meu coração, vives em todas as memórias que temos juntos e que esssas sim guardo junto ao coração. Eu achava impossivel, alguma vez deixar de pensar em ti sem aquela dor,sem aquele aperto no fundo do meu coração mas afinal tudo é possivel com muita persistência e coragem mas sabes? Eu nunca me vou esquecer de ti, serás sempre o primeiro rapazinho que mais me cativou, o rapazinho que me deu o meu primeiro beijo, o rapazinho por quem eu mais sofri: serás para sempre o meu par do baile de gala.

porque agora assim, vamos os dois seres felizes cada um para o seu lado, mas pelo menos felizes 

Sem comentários:

Enviar um comentário