domingo, 16 de janeiro de 2011

estupida.

Por vezes tomamos atitudes que nos vimos a arrepender. As consequências? Podem ser ou não graves mas são consequências e sinceramente arrependo de aquilo que fiz e de quem perdi. Perdi uma pessoa tão importante para mim, atrevo-me a dizer que se calhar a pessoa mais importante que já a conheci ao longo destes 15 anos e sabem que mais? Não faço nada de jeito. Agora, tenho problemas e preciso muito dele, num ombro amigo, de uma pessoa compreensível como ele, de um defensor, mas antes de mais um AMIGO, um amigo que só ele sabia e sabe ser e eu perdi-o se calhar não totalmente mas parcialmente e custa-me muito muito muito. Porque? Porque isto tudo foi culpa minha, porque eu não soube demonstrar os meus sentimentos. A partir de agora, com muita força e com muita coragem eu tenho que aos poucos e poucos voltar a recupera-lo, porque pessoas destas só nos aparecem uma vez na vida e um sentimento igual ao que eu sinto por ele não existe.
5 anos é muito tempo, e tu ainda dúvidas da nossa amizade?

Sem comentários:

Enviar um comentário