terça-feira, 24 de janeiro de 2012

palavras..

 Tenho muito medo das palavras, de todo o significado que estão por detrás delas, do sentimento que poderia ou não estar lá. Um «amo-te», foi sempre uma palavra mágica, daquelas palavras que apenas se profere às pessoas certas se o realmente sentirmos e por vezes doí saber que aquele «amo-te» que agora ouvimos outrora foi proferido mas dirigido a outro alguém, tal como todas as promessas que fazemos...
Tenho medo, medo que todas as palavras e promessas sejam em vão, medo que sejam apenas palavras... das outras vezes nunca foram cumpridas, mas contigo faço-o para que seja tudo diferente, para que tudo aquilo que sonhamos aconteça. Este meu medo, esta minha insegurança é uma coisa tão estranha para mim, nunca me senti assim, sou assim porque não te quero perder e se sinto, nem que seja um bocadinho, que te estou a deixar ficar para trás não fico bem, não fico porque preciso de ti como nunca precisei de ninguém, porque por tudo aquilo que já enfrentámos merecemos ficar juntos e nada mas nada vale mais a pena do que nós. E é por isso que cada palavra tua guardo-as com todo o significado no meu coração e na minha memória para nunca me esquecer delas e para que elas sejam sempre verdade porque eu sei que a quem já proferiste está no passado e agora sou eu e tu - nós, somos o presente e vamos ser o futuro... vai ser o nosso futuro

Sem comentários:

Enviar um comentário