terça-feira, 31 de janeiro de 2012

aconteceu.

Porque é que me fazes sempre isso? Porque é que quando finalmente eu segui com a minha vida e está tudo bem, tu voltas e acordas aquele forte sentimento que eu tenho por ti? Mas desta vez, vieste tarde demais, desta vez, segui em frente e encontrei outra pessoa, pessoa essa que não a vou perder, nem por ti, nem por ninguém, desta vez foi mesmo a sério.
As coisas podiam ter sido muito diferentes entre nós, porque desde pequeninos que gostamos um do outro, fomos o "primeiro grande amor" de ambos, e eu fui o teu par do baile de gala... e sempre quisemos ser algo mais na vida um do outro, mas a vida dá as voltas que dá e o destino achou que o melhor para nós era cada um seguir com a sua vida, eu no meu caminho com uma pessoa fantástica que tive a possibilidade de conhecer, e tu com o teu caminho em que certamente irás encontrar alguém que te mereça e goste tanto de ti como eu gostei. Tal como tu me disseste, "tenho pena de nunca termos tido essa oportunidade" eu também, muita mesmo, porque por tudo que passamos nestes últimos 5 anos, pelas desavenças, pelos bons momentos, pelos lágrimas deitadas, pelas sorrisos e risos, pelas más respostas, pelos abraços, por tudo aquilo que vivemos juntos, mesmo que separados, por todo o amor que sentíamos , que era tão verdadeiro, devíamos ter tido a nossa oportunidade.
Não sabes as vezes, que a voz e as palavras falharam para, na altura certa, admitir-te tudo o que se passava pelo meu coração, mas recordo principalmente quando, numa noite tão especial , sentámos-nos naquelas escadas, e eu enchi o meu coração de coragem para confessar o maior sentimento que alguma vez tinha presenciado em mim, para te dizer : "EU GOSTO DE TI E É CONTIGO QUE EU QUERO FICAR" mas antecipaste-te, disseste-me a pior noticia que eu poderia receber, nesse momento fiquei com o "coração nas mãos", sem saber o que fazer e o que dizer, engoli em seco, perdi a coragem e depois de muito refletir, tive que seguir em frente e aqui apareceu-me um rapaz que cuidou/cuida de mim quando eu mais precisei de alguém, que me faz feliz durante 6 meses e tu? abandonaste-me durante esses 6 meses, sem uma única explicação, sem um único porque e agora que tudo estava calmo, voltaste e só agora é que explicaste a razão de me teres deixado e ai percebi que era pelo facto de ele ter-me "roubado" de ti e percebi que sim gostavas de mim, mas agora é tarde de mais, desculpa. Tivemos tantas oportunidades e nunca nenhum de nos os dois aproveitou mas agora temos que viver as nossas vidas, apenas como amigos sem nunca esquecer tudo o que vivemos e o quanto nos ajudamos um ao outro, a crescer a viver, a amar. Adeus meu amor, meu primeiro amor, nunca me esquecerei de ti B. 

Sem comentários:

Enviar um comentário