terça-feira, 17 de janeiro de 2012

now, make sense.

Faz muito tempo que não escrevo aqui, simplesmente achei que não fizesse mais sentido. Este blog simplesmente possui todos os meus desabafos numa altura em que muita coisa era diferente, numa altura que já passou e eu mudei e tudo mudou: para melhor. Entre as minhas pesquisas, voltei a encontrar esta minha página há muito abandonada por mim, com o ultimo texto dirigido a uma pessoa que agora já nem se quer faz parte da minha vida, agora faz apenas parte da minha história que ficou para atrás. Hoje, escrevo uma nova história com uma nova pessoa que me faz mais feliz do que nunca e qual amo de uma forma inexplicavelmente grande. E por hoje já lá vão 6 meses que conheço realmente o que é amor, e espero que venham mais seis e mais seis e mais seis ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário