quinta-feira, 25 de novembro de 2010

vai e volta.

No fundo, eu ainda gosto tanto de ti. Não deves saber metade daquilo que eu sinto diariamente, com tudo aquilo que vejo e sei. Hoje sei que estás a namorar com outra e sabes aquela poeira que já tinha assentado? Levantou-se novamente, instalou-se pelo meu corpo e trouxe-me aquele cansaço, aquelas saudades. Para ti, eu provavelmente devo ser um erro de percurso, um daqueles que acontecem e que eu segui com a vida tal e qual como tu seguiste com tua, mas eu (estúpida) não consegui isso, desculpa foi mais forte que eu. Quer dizer, eu tentei juro mesmo, mas há aqui o factor medo que me impedia de avançar para qualquer nova etapa, medo de voltar a magoar-me, acho que posso dizer que tinha medo de te esquecer. Estou enjoada desta história! Estou à, 7 meses na mesma história e está-se a tornar uma rotina e as rotinas não são “fixes" É tão irónico, estar a dizer isto porque ao mesmo tempo custa-me esquecer-te e deixar-te "voar" para bem longe mim mas por outro já estou tão cansada desta história. È incrível o poder “deste amor" não é? O nosso corpo pode estar cansado, magoado e frágil, mas mesmo assim continua agarrado com unhas e dentes ao meu coração enfim isto acontece porque eu penso sempre primeiro nos outros e nunca em mim. Agora, fazendo as coisas como dever ser pela última vez vou me despedir de ti e de todo o meu amor por ti, vou pegar nas memórias e por agora manda-las para o fundo da minha cabeça, para não voltar a cometer o mesmo erro e vou começar a pensar em mim e no meu espaço até isto tudo voltar a assentar, depois sim começo a pensar em partilhar a minha vida com alguém. Sê muito feliz a serio.   

todos os sonhos do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário