terça-feira, 23 de novembro de 2010

medo do novo.

Sabes? Tenho medo: de ti. Tenho medo que entres para dentro do meu (frágil) coração, remexas tudo o que acabou agora mesmo de assentar e depois partas para longe de mim porque criei ilusões, falsas ilusões. Eu conheço-me e sei como sou , entrego-me facilmente às pessoas e depois deixo que elas façam o querem com o meu coração e no final de contas quem saí magoada sou eu, e estou cansada disso. A partir de hoje, tenho consciência que vou fazer as coisas com calma, e tu não serás excepção, serás uma história que irei vive-la com calma, dia-a-dia , mostrando-te quem eu sou e tentando perceber a pessoa que tu és, não vou viver/conviver contigo baseando naquilo que os outros me dizem , quero ser eu a presenciar o quanto fantástico podes ser ou então o contrário. Não vou criar histórias na minha cabeça , porque se um dia despedires-te de mim , eu tenho que seguir com a minha vida para frente e não vou novamente cometer o mesmo erro e  “desperdiçar” meses a chorar por alguém . Passado é passado. Eu tenho medo, mas não vou deixar que ele não me deixe correr atrás da minha felicidade, mesmo que ela esteja ou não contigo.


gosto muito de ti ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário