quinta-feira, 12 de agosto de 2010

verdade.

chega! sai de uma vez por todas da minha cabeça, da minha vida, do meu coração! Quero voltar a ser feliz, quero voltar a rir. Estou a lutar, com tudo q tenho e não à meio de desapareceres e passares a ser um capítulo encerrado da minha vida. Já disseste aquilo q me tinhas a dizer, já ofendeste aquilo q tinhas a ofender, não te chegou foi? Então vá força, tira o resto de ‘mim’ q ainda existe, pode ser q assim vejas o monstro q te tornas-te.
Pff, tu nunca gostaste de mim verdadeiramente, agora mais do que nunca começo a ter as certezas disso. Quando me fazias acreditar, q sim, q era a tua princesa e q eu tinha conseguido uma coisa única, fazer com q te esquecesse do teu passado, eu simplesmente acreditava, mas não passavam de meras ilusões. Tivemos pouco tempo, tão pouco tempo q tu conseguiste esquecer-me assim do dia para a noite e deixar-me assim desolada, sem rumo, sem vida. Infelizmente, eu sei o q é gostar verdadeiramente de ti, sei q magoa, sei q dói e sei tmb q destrói-me por dentro, por vezes arrependo-me de naquela terça-feira ter-te dado inicio a nossa história, mas dps penso q contigo posso sofrer como nunca antes tinha sofrido, mas que tmb contigo aprendi o q é amar e aí sim sorrio pq apesar de nunca teres gostado de mim como eu gosto de ti, passamos óptimos momentos juntos, momentos inesquecíveis que só eu posso descrever o quanto foi bom e as saudades q tenho deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário