sábado, 7 de agosto de 2010

acordei.

Vivi durante muito tempo do mundo encantado das bolinhas cor-de-rosa, onde vivíamos num mundo da fantasia onde só queríamos ver as pessoas felizes e não tínhamos problemas … mas acordei deste sonho de fantasia, acordei p realidade e mudei, mudei totalmente! Deixei de ser aquela criança q dizia “ vamos ser todos felizes “ e passei a querer divertir-me mas também a ter uma noção da dura realidade que a vida pode ser.
Com esta mudança toda, aproximaram-se pessoas q sempre gostei muito, mas que por certas atitudes minhas tinham-se afastado de mim, e aqueles q antes diziam ser os meus verdadeiros amigos, afastaram-se e disseram-me que “ não suportaram esta nova mudança "
Bem já passou 4 meses, desde estes acontecimentos todos e acreditem estou-me a sentir melhor do que nunca



2 comentários:

  1. sim, eu sei quem és (: fizeste bem em criar im blog, assim podes expressar os teus sentimentos e abrir-te para te sentires melhor * e eu vou seguir o teu blog para te dar sempre as minhas opinioes (: beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. ahah já sabes como é! não percebo nada desta coisa dos blogs xD lytoo litle princess

    ResponderEliminar