sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

meu.

Tudo na vida tem um porque e agora mais do que nunca, começo a ter noção disso. Eu estava tão cansada e doía-me tanto o coração, este amor que eu tinha mim, era um amor de certa forma inútil pois só eu é que “corria” atrás dele. Mas depois vieste tu, uma lufada de ar fresco para mim. Tu és diferente de uma forma boa, e sabes aquela dor que eu tinha no meu coração? Está a desaparecer dia a dia. Tu esperas por mim, não me forças a nada nem me apressas a nada “ só precisamos de calma, temos todo o tempo do mundo minha princesa. Vamos fazer sem pressa nenhuma”. Obrigada por me compreenderes meu amor, acredita que agora temos todo o tempo do mundo, porque a partir de agora vai ser o nosso tempo e quem realmente vai importar vamos ser nós, um nós que vamos construir dia após dia.

GOSTO MUITO DE TI, de longe alguma vez irei abandonar-te e deixar que se repita tudo aquilo que aconteceu no passado.



FELIZ NATAL PARA TODOS :)

Sem comentários:

Enviar um comentário