sábado, 25 de setembro de 2010

orgulho.


"Gostava que, um dia, de alguma forma te orgulhasses de mim. Sei que jamais será possíveis dadas as circunstâncias, mas é uma das coisas que mais quero. Pode parecer estranho desejar uma coisa destas, mas era importante "que algum dia tivesses orgulho da nossa história e de tudo aquilo que já vivemos juntos, apesar de ter acabado e de ter a certeza que nada vai voltar a ser o que era , gostava que te lembrasses como foram bons os momentos em que estávamos juntos e o quanto tu me completavas. Fui muito feliz, graças a ti e quero que saibas que nunca foste nem nunca serás apenas mais um rapaz; foste, és e serás o rapaz, o meu rapaz com que passei momentos imagináveis e extraordinários! Obrigada por seres quem és e por tudo aquilo que fizeste por mim naquele tempo,"um dia pode ser que as coisas mudem,pode ser... "

Sem comentários:

Enviar um comentário